• PABX:(11) 3117-8000
  • EMAIL:comercial@acrediaria.com.br

Gestão de CRM

Alinhar pessoas, processos e tecnologias é a principal função do antigo conceito de marketing direto CRM, agora enriquecido tecnologicamente e realmente incorporado às organizações. Administrar as informações sobre os consumidores para desenvolver significados e ofertas específicas de produtos e serviços centradas no consumidor, oferecendo incentivos motivacionais para estimular a repetição da compra, objetivando aumentar o valor de tempo de vida deste consumidor. Partindo dessa premissa, a Acrediária formou uma equipe de CRM com profissionais estatísticos e engenheiros de dados, que trabalham com modelos de propensão e comportamento de consumo, desenvolvidos internamente. Estes modelos tem o objetivo de oferecer o produto ideal para cada grupo de possíveis clientes dos parceiros da empresa. O núcleo de CRM é aquele que viabiliza a implantação das ações sugeridas pelo núcleo de consultoria à realidade ou ao plano estratégico dos clientes da Acrediária (bancos, financeiras, redes de varejo ou de atendimento e serviços ao consumidor final).

Consultoria de Negócio

 

Treinamento

Falso empréstimo

 

A  Acrediária, na condição de prestadora de serviços a diversos Bancos no país, informa, que jamais solicita a seus clientes qualquer quantia para contratação de empréstimos, e que o único site desta empresa é www.acrediaria.com.br.

 

Fique sempre atento.

WIll Hill BookiesW.BetRoll here...
Ladbrokes Review L.BetRoll
BetFair F.BetRoll UK Bookies